sábado, 2 de outubro de 2010

    
Já cansei de sentir sua falta e você nem mesmo assim lembrar de mim. Já cansei de você sair e me deixar sozinha. Já cansei de tudo e todos serem mais importantes do que eu para você. Já cansei de pensar que um dia isso vai mudar, porque eu sei que não vai, você vai continuar me deixando sozinha e eu não vou cansar de te esperar. Tudo um dia tem um fim e o nosso fim chegou. Não posso mais deixar minha vida parada apenas porque acredito em nós, ou melhor, porque acreditava em nós. Há muita diferença entre um verbo no passado, presente e futuro. Agora o verbo AMOR está no passado e hoje eu posso dizer: Um dia eu te AMEI e você não deu valor, agora chega! Cansei, é o fim. E não me peça para voltar porque é impossível, se você me amasse não me deixava ir, não esquecia da minha existência quando está com outras pessoas. Fins acontecem quando a gente menos espera, como agora.The End. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário