segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Frases de Musica's

Pois quando a gente conversa assim
Às vezes eu imagino se você me quer também
E quando você me olha assim
Eu queria poder fazer qualquer coisa por você
E quando você me ama assim
Eu quero dizer pro mundo que eu te amo, e eu digo
Se você me disser que está apaixonada por mim também.
- Cookies - Beeshop



O mais difícil é saber que é verdadeiro e não poder sentir.
Ver que o outro sente o mesmo, mas não é por ti.
E ter que esconder, e não poder demonstrar, mentir pra você, fazer o outro acreditar.
Platônico, até pode ser. Platônico, mais do que eu deveria sentir.
Olhar suas fotos e imaginar você aqui.
Saber que sente o mesmo, mas não é por mim.
E se perder no meio de uma ilusão, e não querer sair dessa confusão.
E eu espero por você, o tempo que for.
Com medo de não acontecer, mas eu estarei aqui, até o fim.
Platônico, até pode ser. Não é normal o que eu sinto por você.

- Platônico - Fake Number


Tentei esconder, deixei de falar, mas sei que meu olhar vai me entregar. Denovo estou sem rumo, perdido no meu mundo, mas dessa vez foi longe demais! Todo mundo diz que estou melhor, mas você me conhece bem! [..] Não posso mais controlar, tudo que vou sentir, mentir só vai me fazer, algo que não sou! Não, não posso me esconder, fingir sobre como estou, mentir só vai me fazer.. Algo que não sou!
- Algo Que Não Sou - NxZero


Quando você não esperar vai doer -
Vamos falar de solidão, na sua casa eu nunca mais entrei.

- Milonga - Fresno


Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém, talvez alguém invisível que a admira a distância sem a menor esperanca de um dia tornar-me visível, e você? você é o motivo do meu amanhecer e a minha angústia ao anoitecer. você é o brinquedo caro e eu a criança pobre. o menino solitário que quer ter o que não pode. dono de um amor sublime, mas culpado por quere-la, como quem a olha na vitrine mas jamais podera te-la. eu sei de todas as suas tristezas e alegrias, mas você nada ...
- Amor Platônico - Legião Urbana


Vou dizer que não posso voltar e mentir pra mim mesmo outra vez. Escondido no sol um olhar, juntando os pedaços me fez entender. Pra te dizer que não vai ser em vão.
E então te encontrar no final pra te dizer me entregue o coração, me deixe tentar respirar. Vou dizer que eu não quero mudar e mentir pra mim mesmo outra vez.
E a cada passo me lembro de você aqui, inevitável como não pensar em nada, eu só queria um segundo pra poder dizer. Não existe ninguém como você aqui, pra te dizer que não vai ser em vão.
- Oxigênio - Hevo 84


Nenhum comentário:

Postar um comentário