segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Outro alguém, não você ..

É bom lembrar, recordar aqueles momentos que você disse que me amava, aqueles momentos que você ficava com ciúmes de tantas coisas bobas, e hoje saber que o que sentimos foi real, e isso você não pode apagar.
  As lembranças me fazem lembrar que um dia eu acreditei que passaríamos o resto de minha vida te dizendo o quanto eu te amo a cada nascer do sol, você iria me olhar e me abraçar como um dia você me abraçava, e eu ia continuar a te achar linda de qualquer maneira, até de chinelos e cabelos embaraçados, saudade de acreditar nisso...
  Eu ainda lembro das promessas que você me fez, das loucuras prometidas por você. E do beijo que um dia eu não te dei, do olhar que você me olhou quando eu sorri pra você, do sorriso que me deu quando eu te olhei... Ainda lembro de tudo isso.
  E o que mais dói é a verdade que tudo isso não voltará mais, e as promessas morreram na linha do tempo, e tudo que eu não te disse, não direi mais. Não quero que isso volte, quero alguém que me entenda e viva ao meu lado como você não fez, mas não quero me apaixonar por outro alguém a não ser você...
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário