quinta-feira, 28 de outubro de 2010

minha droga

                            
Seu amor.. É como uma droga pra mim! Uma droga que mesmo que eu fique vários mêses sem usar ainda permanece no meu sangue! Por mais que às vezes eu até esqueça que usei, eu a vejo em mim! De súbito, a fito ali no canto e me dá uma vontade de usá-la de novo! Mas me lembro de como foi doloroso me livrar dela e isso me conforta a não usá-la!
 Simples, não ligo que fique com milhares de meninas, durma com todas elas, diga que as ama! Só quero que quando essa sua aventura tiver acabado você volte pra mim, e tudo volte a ser como sempre foi.. eu e você e o mundo ao nosso redor!
Quando acredita-se muito numa coisa, ela se torna real! Porém, apesar de acreditar demasiadamente em nós, nosso amor não se tornou nem um pouco real, foi apenas uma fantasia criada por mim. Quem dera se eu pudesse te imprimir em um papel e depois queimar você da minha vida! Assim acabar com todas as agonias que me atormentam o presente! Mas se eu queimasse, suas cinzas poderiam se espalhar e com os ventos poderiam um dia retornar.. O jeito é saber lidar com elas, agindo de modo que elas se tornem sem importância pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário