domingo, 24 de outubro de 2010

escondido

Cansei dessa loucura de te amar dessa maneira. Te amar escondido não dá mais. Mas é tão estranho não querer te contar mesmo sabendo que irá concordar com tudo que eu irei te dizer. Quando eu te encontrar, lembrarei das promessas que eu te fiz, dos planos um dia feitos sem pensar, do amor que você me prometeu ser para sempre, mesmo sabendo que esse pra sempre nunca existiu. Mostrarei que ambos tivemos vontade de tornar real esse mero pra sempre. Não me importo se você irá se lembrar do que lhe falei em uma noite quando estávamos a sós. Não me importo se você não me querer como um dia me quis, mas eu te peço que não se  esqueça de tudo que vou lhe falar um dia. 
  Esse dia já passou. Esse dia ainda está por vir. Esse dia é hoje.
  Com qualquer outro amor que um dia estiver, só quero que se lembre que você já fez um simples garoto começar a sonhar um mundo de aventuras e romances, e nesse dia que lembra-lo, não o procure, saiba que ele vai estar sempre por perto, as escondidas, te amando ali, e para sempre. O pra sempre que nunca existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário