quarta-feira, 20 de outubro de 2010

If a Song Could Get me You

Dez passos. Estava a apenas dez passos de você e, ainda assim, eu não me movi. E falando assim, até parecia fácil vencer a distância e ficar frente a frente com você. Eu sabia que não era. Fiquei apenas ali,observando,criando uma melodia. Eu podia lhe conquistar com country ou eu poderia tentar com blues. Qualquer musica para chamar a sua atenção;algo para dizer que eu correria milhas e milhas, que eu cruzaria o mundo e mudaria a sua vida para sempre, se uma musica pudesse lhe conquistar. Quando você perceber o meu olhar, eu vou virar o rosto e sorrir, porque não era para você notar. E enquanto isso, eu estou cantando em minha mente, rezando para conseguir você com rock and roll, porque eu tentarei de tudo, só para ter seu sorriso direcionado á mim. E se eu dissesse que adoro seu jeito de falar e caminhar, muito diriam que eu estou apaixonada,porque meus olhos estão brilhando toda vez que digo seu nome. E é por acaso que eu sei a sua musica favorita; não posso eviar ouvi-la toda vez que você começa a cantarolar. Ah, se você soubesse... Se soubesse que eu preciso me distrair para conseguir parar de pensar no seu sorriso e que eu me perco em seus olhos. Ah, se essa musica pudesse me trazer você... Minhas asas cansaram de lhe perseguir, mas eu continuo cantando, porque a canção me leva até você. Apenas olhe para mim;se você pudesse apenas olhar para mim,eu teria certeza que até mesmo uma valsa o conquistaria,acredite. Eu caminharia sobre o oceano e cantaria no radio. Ah, se essa musica pudesse me trazer você... 
                            
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário