segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quase de Manhã - Scracho ♫

É quase de manhã,e ainda não dormi,fiquei lembrando o seu olhar.Se a gente não der certo,eu não 'tô' nem aí, ainda vou poder sonhar. Com você não importa, se ninguém souber o que aconteceu, tanto faz o que importa, é saber que o seu sorriso é meu... Faz um tempo, quero te encontrar, falta coragem pra chegar, mas hoje, eu já decidi, eu quero ter você pra mim! Me dói te ver assim por ele, que não soube te amar, e eu só queria te dizer, tenho tanto pra te dar... E eu sei, não importa, se ninguém souber o que aconteceu.
Tanto faz  o que importa, é  saber que o seu sorriso é meu... Faz um tempo, quero te encontrar, Falta coragem pra chegar, mas hoje eu já decidi, eu quero ter você pra mim... Faz um tempo, Quero te encontrar, Falta coragem pra chegar, Mas hoje eu já decidi, Eu quero ter você pra mim...Me doí te ver assim por ele, Eu quero ter você pra mim, E eu só queria te dizer
Eu quero ter você pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário