quarta-feira, 20 de outubro de 2010

não suporto mais, essas pessoas, que na falta do que fazer. avaliam minha vida, minhas atitudes e minhas decisões. e o pior de tudo, é que elas fazem com que a parte mais delicada da minha vida, fique cada vez mais dolorida, isso me machuca. não desejo mal a ninguém, muito menos o que estou sentindo. 

-

O sofrimento é algo irrelevante quando se trata de sofrer por você; não espere minhas lágrimas, você nunca mais as terá!

-

As cicatrizes fazem parte da minha história, me relembrando sempre, o fato de que aquilo que não me mata, só me fortalece.

-

A dor ; você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário