quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novidade diferente

maquiagem-makeup


O inverno esta chegando com força total e com ele novas tendências no mundo da moda começam a tomar conta das passarelas e das ruas.
E não é so no modo de vestir que a estação mais chique do ano interfere não, ela tambem traz consigo tendências de cores e nuances nas maquiagens .
Invadimos os bastidores das semanas de moda do Rio e de São Paulo e elegemos os makes que vão deixar você moderna e ainda mais bonita nessa estação tão glamourosa !!!

1.Olhos marcados de preto
O look dramático ganha força mesmo de dia. Aposte em um efeito meio borrado.  Contorne os olhos com um lápis cremoso e esfumace com pincel”
2. Boca pálida
Este será um inverno de contrastes cores claras com escuras, quentes com frias” Essa é uma ótima notícia para quem prefere um lok minimalista e que não abre mão dos batons cor de boca, rosa-claro e bege. “Mas os batons da temporada são de tonalidade mate, usados sem gloss por cima. O brilho é apenas o natural do produto um toque mais opaco é fundamental.

3. Boca escura
Democrático, o inverno permite que você marque os olhos e também a boca. “O vermelho se mantém, mas disputa espaço com o tom de berinjela, uva e até com o preto, para as mais ousadas. Mas não erre na dose durante o dia, aplique apenas uma camada. À noite, reforce o tom”

4. Pele natural
O arsenal para manter a pele bonita no inverno é composto de poucos (mas bons!) itens corretivo líquido, base leve e opaca e um mínimo de blush. “ Ele aparece muito mais para dar contorno à pele do que para marcar bochechas. O resultado é pura sofisticação”

5 . Lilás na boca ou nos olhos
Adoro lilás e lavanda”. E realmente essas são as cores que mais apareceram nas peças de roupa fazendo par com preto e cinza. “O tom na maquiagem é feminino e fica lindo nos olhos ou na boca. Mas nunca usado nas duas regiões ao mesmo tempo”

6. Delineador
A versão líquida continua firme e forte. Neste inverno, ela pode ser usada em toda a pálpebra ou apenas no canto dos olhos – nesse caso, faz parceria com lápis cremoso, que cria um traço mais grosso e fácil de ser esfumaçado. “Além do preto, o verde e o grafite farão sucesso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário