segunda-feira, 4 de outubro de 2010

How to Touch a Girl - JoJo


Acho que eu poderia gostar de você, eu já gosto. Os sentimentos podem crescer,mas também podem acabar
Você está segurando a minha mão olhando nos meus olhos,  não tenha pressa para me agradar hoje à noite
Sinto que alguma coisa está acontecendo seria uma faísca? Para você me satisfazer querido Vai ter que satisfazer meu coração. Você sabe como emocionar uma garota? 
Se você me quer tanto assim primeiro vou ter que saber, você é atencioso e bom?
Você liga para o que eu penso ou só quer me exibir?
Você vai longe neste mundo se souber como emocionar uma garota
Você sabe como emocionar uma garota?  Se você me quer tanto assim
Primeiro vou ter que saber, você é atencioso e bom?
Você liga para o que eu penso ou só quer me exibir?
Você vai longe neste mundo se souber como emocionar uma garota
Você sabe como emocionar uma garota?  Você sente que alguma coisa está acontecendo?
Será que isso é real ? Eu não sei agora
Mas vamos descobrir hoje à noite me traga flores
Converse durante horas para ver se realmente estamos em sintonia
Talvez, se estivermos eu dê todo o meu amor para você.
Você vai longe neste mundo
Se souber como emocionar uma garota ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário