quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pele Saudável









Aprenda como aplicar o blush corretamente para fazer uma maquiagem perfeita!











Quando o assunto é blush, o lema "menos é mais" se encaixa perfeitamente. Se aplicado corretamente, ele não só realça a maquiagem como ajuda a corrigir os contornos e volumes da face, como num jogo de sombras, ressaltando os pontos fortes do seu rosto.
Blush é como sombra: tenha várias tonalidades à mão, uma para cada efeito. Para aquele ar saudável, com bochechas levemente destacadas, opte pelos tons de rosa ou pêssego; para sombreados e correções, aposte nos tons de bege e marrom.
Cor ideal para a sua pele
Pele Clara: Invista em tons de blushes rosados, que criam um look romântico incrível.
Pele Escura (morena e negra): Abuse dos blushes em tonalidades de marrom. Evite os tons clarinhos, eles podem ficar artificiais demais na sua pele.
Dica: O coringa dos blushes é o tom pêssego, que fica bom em peles de todas as cores. Ele aquece a maquiagem, dando uma aparência saudável e natural.
Aplicação
Para acabar de vez com as suas dúvidas veja quais são e como aplicar os diferentes tipos de blush que a Avon oferece para você:

   
Avon True Color Blush em Pó Ultrafino


O truque do sorriso
Sorria em frente ao espelho para que as bochechas "saltem". Ali é seu ponto de partida para a aplicação.

Do centro para fora
Aplique o produto indo do centro das maçãs do rosto em direção às têmporas. Faça movimentos circulares para evitar marcas. Ele também pode ser aplicado com o auxílio de um pincel.

Cores: Rosa; Malva; Pêssego e Caramelo. 
                        

                                   Smooth Minerals Blush em Pó

Como aplicar:
 Vire a embalagem com furinhos para dosar a quantidade de blush que deseja aplicar. Passe o pincel próprio para blush sobre o produto e tire o excesso dando leves batidinhas no cabo. Feito isso é só aplicar o blush do centro para fora do rosto em direção ás têmporas.

Cores: Rose Radiance e Sandy Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário