terça-feira, 5 de outubro de 2010

We Belong Together - Mariah Carey ♫


We Belong Together


Eu não falei sério quando disse que não o amava tanto assim, eu devia tê-lo agarrado firmemente não devia tê-lo deixado ir. Eu não sabia de nada eu fui estupida, burra eu menti para mim mesma. Não podia imaginar que um dia ficaria sem o seu amor, nunca imaginei que ficaria sentada aqui sozinha porque eu não conhecia você, porque você não me conhecia, mas eu achei que sabia de tudo eu nunca senti o que estou sentindo agora que não ouço a sua voz ou ao menos seus toque e o seu beijo, porque não tenho escolha. O que eu não daria para tê-lo do meu lado na cama, bem aqui, amor.Quando você partiu, perdi uma parte de mim, é tão difícil de acreditar? Volte, amor , por favor, porque nós pertencemos um ao outro. Em quem vou me apoiar quando as coisas estiverem mal? Quem vai conversar comigo pelo telefone até o sol nascer? Quem vai ficar no seu lugar? Não tem ninguém melhor Ah, meu amor, nós pertencemos um ao outro ... Não consigo dormir quando você está na minha cabeça,Bobby Womack está no rádio cantando para mim "If You Think You're Lonely Now" espere um pouco, isso é profundo demais...Preciso mudar de estação , então eu giro o botão tentando refletir um pouco e então ouço "Babyface" "I Only Think Of You" e isso me magoa eu tento me conter, mas estou desmoronando sinto cada parte de mim arremessando coisas, chorando e tentando descobrir o que onde eu errei, a dor refletida nesta musica mas não é nem a metade do que estou sentindo , eu preciso de você de volta na minha vida, amor quando você partiu, perdi uma parte de mim, é tão difícil de acreditar?
Volte, amor, por favor, porque nós pertencemos um ao outro. Em quem vou me apoiar quando as coisas estiverem mal? Quem vai conversar comigo pelo telefone até o sol nascer?
Quem vai ficar no seu lugar? Não tem ninguém melhor
Ah, amor , nós pertencemos um ao outro ♫ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário