terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fé e paciência

                         Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: “que saudade”.


Uma vez me disseram que em frente ao amor verdadeiro não se desiste. Uma vez me disseram que o amor tudo crê, tudo espera, tudo sofre, tudo crê e tudo suporta. Uma vez me disseram que o mundo dá muitas voltas, mas é nessas voltas que as coisas saem e voltam pro lugar. Estou começando a acreditar que tudo isso é verdade, talvez em algum lugar do depois, do futuro, talvez em algum lugar do hoje ainda tenha algo esperando pra acontecer. Talvez seja isso. Mas a verdade, a verdade mesmo é que quando se ama uma vez, ama pra sempre. E eu acredito nisso como jamais acreditei em algo, talvez isso se chame esperança, mas pra mim é amor. É amor verdadeiro e sincero dentro do peito, é vontade de fazer tudo dar certo, vontade de jogar tudo pro alto e simplesmente falar aquele ‘eu te amo’ que ficou engasgado na garganta. Amor pra mim é coisa séria e eu não deixarei que me digam ou me provem o contrário. Deus sabe, só Ele sabe do quanto o meu eu te amo é verdadeiro, e do quanto eu sinto isso. Tudo dará certo, e tudo ficará bem. EU me prometo. Tenho Deus ao meu lado, o impossível pode sim acontecer. É tudo questão de Fé e paciência. Se lá no fundo, você acreditar em dias melhores, tenho certeza que eles virão. Acredite em seus sonhos, e ore a Deus pra que Ele os escute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário