sexta-feira, 29 de outubro de 2010

você me enlouquece

Tumblr_l6kgq6yrby1qbsaj1o1_400_large_111498941_largeTudo parece tão lindo quando te vejo nem dá pra controlar o meu desejo de te ter aqui, de te ter pra mim, sonhar com você loucuras de prazer; Se as vezes me olha fico tão feliz pareço até criança e penso no que eu fiz pra merecer você, razão do meu viver; Por que todo esse seu jeito me fascina ,sou louco por você minha menina, jeito de quem nunca se assume adoro até sentir o seu perfume me deixa te levar pro meu lugar, onde só com você eu quero estar e ter sua atenção somente em mim e não pensar que isso pode ter um fim, não pode ter um fim...
Só sei que você me enlouquece, seus beijos tem mistérios que minha boca desconhece
Persigo seu rosto onde quer que eu vá não posso ficar um dia sem te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário