quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Trechos de musicas *-*

eu vejo a noite passar, eu brinco de aprender .. vejo o destino chegar, sempre trazendo você ! Eu ouço você chamar mais eu não sei responder, porque não chega mais perto ? sempre estarei com você ♪
- (catch side)



Se eu errei não foi por mal, talvez por te querer demais ♪
- ( Claudia leitte )



Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem
Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais

- Detonautas - Você Me Faz Tão Bem.



Me escondi
Pra não ter que ver você dizer
Coisas que eu não merecia ouvir
Era você ou eu 

( Ana Carolina - Dentro )



Você não entende.
É, você não entende como é amar uma garota. Você deseja ser um homem melhor, você não a escuta, você não se importa como dói até perder a única que queria. Porque você acha que ela está garantida e tudo que vocês tinham foi destruído.
Mas você é só um garoto.

( If I Were a Boy - Beyoncé )



Porque quando eu estou com ele eu estou pensando em você, pensando em você. O que eu faria se você fosse o tal com quem estava passando a noite?
Ah, eu queria que eu estivesse olhando nos seus olhos. 

Thinking of You - Katy Perry.



Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida. Sem ter mais mentiras pra viver, sem amor antigo pra esquecer, sem os teus amigos pra esconder, pode crer. tudo vai dar certo. 
Outra vida - Armandinho



Deitado perto de você, sentindo o seu coração bater e imaginando o que você está sonhando. Imaginando se sou eu quem você está vendo, então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você neste momento para sempre, para todo o sempre. 
I don't want to miss a thing - aerosmith.



Quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante em tudo que existe, e acreditar que o mundo é perfeito, que todas as pessoas são felizes.
(Legião urbana - Índios)



Eu digo o que condiz, eu gosto é do estrago.
(Los Hermanos)



Não se sinta capaz de enganar , quem não engana a si mesmo.
(Engenheiros do Hawaii)



Pois quem vê minha cara não vê o meu coração, de um pescador de homens.. de multidões.."
[Sem perder o estilo - Rede Ativa]



Ninguém sabe é que isso acontece por que vou passar minha vida esquecendo você. E a razão por que vivo esses dias banais é porque ando triste, ando triste demais.
- Maysa Matarazzo / Demais



Não gaste suas falsas lágrimas comigo, salve-as para quem precise.
(Its Alright Its Ok - Ashley T.)



Cuida de mim enquanto não me esqueço de você. Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser. 
(Cuida de mim - Teatro Mágico)



Vai dizer que nossas preces não alcançaram o céu? Coração, que ainda vem me perguntar o que aconteceu, contar se seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu.
(A Bailarina e o Soldado de Chumbo - Teatro Mágico)



Com duas conchas na mão, vem vestida de ouro e poeira, falando de um jeito maneira da lua, da estrela e de um certo mal.
(A Bailarina e o Soldado de Chumbo - Teatro Mágico)



Sou da cor, do tom, sabor e som que quiser ouvir. Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir.
(Cuida de Mim - Teatro Mágico)



Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar, e o dia parece metade quando a gente acorda e esquece de levantar. (Sonho de uma Flauta - Teatro Mágico)


Tem beijo que parece mordida, tem mordida que parece carinho, tem carinho que parece briga, tem briga que aparece pra trazer sorriso.
(S
onho de uma Flauta - Teatro Mágico)



É sempre assim ..você me devora mas depois vai embora!Me deixando na solidão!Aí perco cabeça meu coração sofre e chora .. saudades da minha paixão!É sempre assim - gusttavo lima


Hoje eu percebi que o amor é mais, muito mais que uma canção que faz lembrar alguém, mais do que saudade, mais do que prazer vai além do pensamento eu não consigo nem dizer, só descobri que te amo mais.(O amor é mais - Belo)


Mas eu sei que o mundo gira. Que as coisas vêm, e também podem voltar. Que o fogo esquenta, mas também pode queimar.(Pra ela - Chimarruts)


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário