sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lembro de Você

Tumblr_l7t9xrmdjz1qztjq8o1_1280_large

Lembro de você aqui parece ontem e ficava a me sorrir, mesmo eu cansado sei que sempre tava ali, bem do meu lado.Lembro desse seu olhar, seu jeito de falar, lembro do seu rosto e até do seu perfume, lembro da sua boca e sinto até ciúmes de não poder mais ficar junto de você e saber que amanhã não vou te ver, não vou te ver...Se for pra viver eu assim sem você, sei que vou lembrar e sei que vou sofrer. Não posso fingir que eu me sinto bem se o que eu mais quero, meu coração não tem. E a lua brilha no céu como se fosse dizer o quanto eu sinto por tudo, que falta me faz você se tudo era tão bom por que tem que ser assim, eu sempre quis o começo mas tenho medo do fim, eu tenho medo do fim.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário