terça-feira, 26 de outubro de 2010

- Incertezas -

                                       Chega. Acabou! Está decidido assim: Todas as malditas lágrimas que, a partir de hoje, rolarem por minhas bochechas não significarão mais saudade ou solidão. Todos os invernos sem gosto e sem companhia não serão por causa da sua ausência ou sequer a minha sede de desejo será por não ter seus beijos. Porque a saudade que sinto de nós dois é a maior dor que conheci durante toda a minha vida. E já não suporto mais sofrer… Está decretado e assim será. Eu não quero mais amar você.
Ou você vai de vez ou você fica. O nem lá e nem cá não me agrada. Ou você pega na minha mão e segue em frente junto a mim ou você me solta de vez, mas antes me dê um motivo, tenho medo que mesmo solta ainda queira seguir contigo. É estranho, eu sei. É estranho o modo como tudo está. Vemos um caminho pela frente, mas não temos coragem de trilhá-lo. E eu me pego olhando pra esse caminho, eu pego nós dois olhando pra mesma direção e então algum de nós desvia o olhar e, e tudo fica confuso. Mas uma hora ou hora a gente se decide. Porque sabemos que ficar em cima do murro não é lá tão seguro, de um lado ou de outro pode balançar e podemos cair. Mas se for pra ficar em cima ou ao lado do murro, que seja com você. Se for pra ficar perdida nessa estrada, que seja com você. E que se for pra seguir em frente, que seja ao seu lado e com você. Mas sei de uma coisa, talvez seja até audacioso assim pensar, mas eu sei que se agora estamos olhando essa estrada é porque no final a trilharemos juntos. Não importa, não importa o que as pessoas digam, eu vou sentir o que meu coração sente. Eu vou viver o que o meu coração pede pra viver e eu vou querer aquilo que o meu coração quer. E não me apressarei, vou viver uma coisa de cada vez, com calma, paciência e a certeza de algo bom. Enquanto isso, apenas pegue na minha mão ou me abrace, eu ficarei bem e você também. Isso basta, ao menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário