domingo, 31 de outubro de 2010

continução da letra

Escrevi o endereço perfeitamente Então essa é meu cassete que estou te mandando. Espero que você ouça Estou no carro agora. Estou a 90 mph na rodovia Hey Slim, "Bebi uns copos de vodka, você duvida eu dirigir ?"Você conhece aquela música do Phil Collins do " In The Air In The Night"?Sobre aquele cara que podia ter salvo aquele outro cara de se afogar? Mas não fez isso?  Aí Phil viu tudo, aí num show ele o achou O meu caso é parecido. Você poderia ter me salvo pra eu não me afogar Agora é muito tarde. Estou muito longe agora, estou sonolento Tudo que queria era apenas uma carta ou uma ligação Espero que saiba que rasguei todas sua fotos da parede Eu te amo Slim, podíamos ter ficado juntos. Pense nisso Você arruinou tudo agora. Espero que você não consiga dormir, e sonhe com isso E quando sonhar, espero que não consiga dormir, e grite Espero que sua consciência te possua e você não consiga respirarsem mim Tá vendo Slim [gritos], "CALA BOCA PUTA! ESTOU TENTANDO FALAR!"Hey Slim, essa é minha namorada gritando no porta malas Mas eu não cortei sua garganta Só a amarrei, não sou como você Pois se ela se sufocar, vai sofrer mais E então morrerá também Bom, tenho que ir, estou quase na ponte Oh merda, eu esqueci, como vou mandar isso pra você?

[EMINEM SLIM] - Querido Stan, queria ter te escrito antes, mas estive ocupadoVocê disse que sua namorada está grávida agora, de quanto tempo? Olha, estou muito orgulhoso por você querer chamar sua filha assim E aqui está o autógrafo para seu irmão, Eu escrevi no boné da Starter Sinto muito não ter te visto no show, não devo ter te visto Não pense que fiz isso por querer, para te chatear E as merdas que você disse Que você gosta de cortar seus pulsos também? Eu falo essas merdas só zoando mano,Como você pode fazer isso? Você tem alguns problemas Stan, acho que você precisa de ajuda Para te ajudar Quando você estiver mal E sobre nós ficarmos juntos? Isso me faz desistir de nos encontrarmos Acho que você e sua namorada se precisam Ou talvez você precise tratá-la melhor Espero que consiga ler essa carta Espero que essa carta chegue a tempoAntes que você se machuque,Acho que você estará bemSe você relaxar um pouco, fico feliz por te inspirar, mas Stan, Por quê você está tão bravo? Tente entender,Que te quero como fã Não quero que você faça loucuras; Vi algo no noticiário, alguns dias atrás Que me deixou mal Um cara estava bêbado e jogou o carro de uma ponte E tava com sua namorada no porta malas,E ela estava grávida dele E no carro eles encontraram uma fita mas não disseram Pra quem era Pensando bem... o nome dele era...ERA VOCÊ 
Droga!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário