quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Porque afinal de contas eu posso ser mil coisas. Depende de quem você vai ser pra mim.

Tudo bem ja vi seu lado falso! Agora mostra quem você é de verdade, a desculpa você mesmo não sabe quem é isso que da usar tanto uma mascara.

Eu nunca fui a parte colorida da sua vida preta e branca.Afinal eu não tenho cara de arco-iris.

Leva-se anos para construir confiança, e apenas segundos para destruí-la.

Entenda que eu te amo mas eu não preciso de vo

Talvez até sejamos diferentes , mas de algum jeito agente se completa ♥

pra cada homem que faz uma mulher de idiota , existe uma mulher pra fazer um idiota virar homem ;)

faça da tua ausência , o bastante para que alguém sinta a sua falta, mas não prolongue por muito tempo a ponto desse alguém perceber que consegue viver sem você 

Pessoas mudam , e promessas são quebradas.

Viver feliz é uma arte , eu faço a minha parte
eu improviso, eu sei aonde eu piso!

Eu me conheço bem , e sei o que é melhor pra mim !

Não sou marrenta , só não dou moral pra qualquer um ;D

Preciso de você como um coração precisa de uma batida .

Queime as provas e sopre as cinzas. Ninguém mais deve saber.

Lápis ou gente, é normal perder certas coisas. Mas fica tranquilo. Também é normal agente achar.

Não demorou e os assuntos começaram a se repetir. Tanto que hoje nem nos falamos.

Hoje eu acordei mais forte e isso te deixa mais fraco.

Lá fora ninguém vai te querer como eu te quero.

Nossa amizade passou para você como você sempre dizia tudo passa e eu ja passei na sua vida.

Na minha opnião você tenta esconder a verdade com falsas palavras.

Ele mexe comigo, esse garoto. Sempre. É sua única desvantagem. Ele pisoteia meu coração. Ele me faz chorar. 

Ao apontar um dedo para o meu erro você está apontando quatro para os seus proprios erros que tanto tenta esconder.

Lamentar uma dor passada, no presente,é criar outra dor e sofrer novamente.


a gente vai falando, falando, de repente dá vontade de se trancar, colar esparadrapo na boca, parece que a palavra é inutil, não funciona, não resolve . 
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário