sexta-feira, 3 de setembro de 2010

She could be you ♫


Estou assustado por essa fotografia E não sei o porquê
Toda hora que eu a olho, eu tenho arrepios na espinha
Você tem um rosto lindo Eu conheco esses olhos
Eles me fazem voltar no tempo 
Ela podia ser você Eu nem saberia
Ela poderia ser voce
Mas isso foi há muito tempo atrás
Ela poderia ser voce

Eu queria poder dizer a voce O que voce não sabe
Eu sonho com aquele dia Mas é impossivel
Em algum outro mundo Eu serei sua hoje a noite 
Mas não consigo me libertar dessa vida

Ela podia ser você Eu nem saberia
Ela poderia ser voce
Mas isso foi há muito tempo atrás 
Ela poderia ser voce

Eu vejo tudo dessa vez Eu sei que é verdade
A fotografia não mente.                                     
                                                  [ essa musica é perfeiita, baseada na série do Kyle XY *-* ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário