domingo, 5 de setembro de 2010

Todo meu amor

Feche os olhos, e eu lhe beijarei,vou fazer com que você se sinta leve,como se estivesse sobre as nuvens,e ai vou te ninar como criança,até pegar no sono,e ficarei te olhando ali do meu lado,você dormindo,beijarei teu sorriso,e farei massagem nas suas costas, e lembre-se sempre que o meu amor é só por ti e que eu sempre serei verdadeira.Quando eu estiver fora,escreverei todos os dias e enviarei todo o meu amor para você,andarei de mãos dadas pela avenida e contarei sobre o meu dia,se ele for bom,você irá dar aquele tipo de sorriso que faz meu coração parar,se ainda estiver batendo,se for ruim você irá dizer,tudo bem meu amor eu estou aqui e amo você.As vezes quando é tarde da noite eu viajo e meus pensamentos só vivem em torno de você,de mim, de nós,não se esqueça que aqui você sempre terá alguém em quem confiar,e que sempre vai te abraçar,e fazer você sorrir,porque o meu amor é você,e sem ele eu não saberia significado das palavras,viver,sonhar,crescer. 
  

Um comentário: