sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Teardrops on my Guitar - Taylor Swift


Drew olha pra mim
Eu finjo um sorriso para ele não perceber
O que eu quero e preciso
E tudo que deveríamos ser
Eu aposto que ela é bonita
A garota que ele fala,
E ela tem tudo
Que eu tenho que viver sem

Drew fala comigo
Eu rio porque isto é muito engraçado
Mas eu não consigo ver
Ninguém quando ele está comigo
Ele fala que está tão apaixonado,
Que ele finalmente acertou
Eu me pergunto se ele sabe
Que ele é tudo o que eu penso a noite

Ele é a razão das lágrimas no meu violão
A única coisa que me faz continuar pedindo para uma estrela cadente
Ele é a canção dentro do carro, que eu continuo cantando , eu não sei porque.

Drew passa por mim.
Sera que ele percebe que eu não consigo respirar?
E lá vai ele, tão perfeito.
O tipo impecavel que eu queria ser
É melhor ela abraça-lo bem apertado, dar todo o amor dela,
Olhar naqueles olhos lindos, e saber que ela é sortuda porque
Então eu volto para casa de carro sozinha, enquanto eu apago a luz
Eu irei colocar a foto dele para baixo
E talvez eu consiga dormir um pouco esta noite

Ele é a razão para lágrimas no meu violão
O único que tem, para mim, o suficiente para partir o meu coração
Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando, eu não sei por que
Ele é o tempo gasto, mas nunca há o bastante
Ele é tudo que eu preciso para amar

Drew olha pra mim ,eu finjo um sorriso para ele não perceber. ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário