domingo, 5 de setembro de 2010

Simples assim

tMuitas vezes me pergunto porque certas coisas acontecem e as vezes esqueço o quanto sou feliz, sei que feliz para sempre eu não sou e não vou ser, afinal esse é o final de todos os contos de fadas e realmente minha vida não é um conto de fadas, mas sei que posso ser feliz agora, que sou feliz agora e que ainda posso ser muito feliz, atitudes, palavras, sentimentos, tudo está incluído na felicidade ou na infelicidade. Talvez alguns momentos sejam infelizes, mas isso são apenas consequências de erros que talvez eu tenha cometido e que ainda cometerei muitos erros, é inevitável, ninguém acerta tudo o que faz, ninguém possui todas as certezas necessárias, tenho medo, insegurança como toda pessoa tem e sempre terá, essa é a vida, esse é o espetáculo e eu tenho que saber lidar e conviver com todos os sentimentos possíveis e ser quem eu sou. Simples assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário