sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Por onde andei - Nando Reis




Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo

De dizer que andei errado e eu entendo. As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana, coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança. Por onde andei? Enquanto você me procurava 
E o que eu te dei? Foi muito pouco ou quase nada. 
 E o que eu deixei? Algumas roupas penduradas 
Será que eu sei? Que você é mesmo tudo aquilo que me faltava...
Amor eu sinto a sua falta e a falta é a morte da esperança, como um dia
Que roubaram o seu carro deixou uma lembrança.
Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem Uma irrelevância
Diante da eternidade do amor de quem se ama 
Por onde andei? Enquanto você me procurava
E o que eu te dei? Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei? Algumas roupas penduradas
Será que eu sei? Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava... ♫    

Nenhum comentário:

Postar um comentário