quinta-feira, 9 de setembro de 2010

tudo novo de novo ♥

Que saudades que eu tenho de você ,sabe…não sei se gosto de você realmente,mais os sintomas parece ser isso mesmo,penso em você o dia todo,qualquer musica me lembra você,ouço coisas engraçadas,e já fico pensando em te contar,as nossas brincadeiras,o seus ciumes,meus olhos brilham quando voce fala que me ama,eu nunca senti isso por ninguem não sei o que esta acontecendo mas depois vem uma certa realidade que me mostra que tudo pode ser apenas ilusão de novo mais eu sei,eu insisto que não é uma ilusão,porque a gente combina tão bem,é tão bom quando voce tá perto de mim,ou a gente fica horas e horas conversando no msn,ou no celular.e quando você some assim eu sinto saudades,é estranho as vezes penso em desistir de você mas eu sei que isso vai chegar em alguma coisa porque eu estou querendo apenas você,como se você fizesse o meu coração bater novamente e ver que tem sentimentos,que os meus olhos brilhassem novamente ao ouvir apenas o seu nome,e eu sei que hoje realmente eu gosto de você e você gosta de mim,e meu coração agora é TODO seu,apenas seu e isso me faz feliz porque sei que você vai cuidar muito bem dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário