sábado, 4 de setembro de 2010

eu&você

Palavras são pequenas para descrever o que eu sinto por você ! É um sentimento único, puro , inexplicável e incomparável. este coração bate apenas por você, é só você ! Com você minhas mãos ficam suadas , minhas pernas tremem, minha voz some,as maças do meu rosto coram,minha respiração fica ofegante e o coraçao bate mais forte. se isto não é amor,o que mais pode ser ? Quando estamos juntos é como se no mundo, não existisse mais ninguém. Como se fossemos só eu&você ! Quem precisa do mundo quando eu tenho você ? Amor ,é uma parte tão grande de mim . Você me faz bem , nos seu braços eu me sinto protegida;e esse tempo que passamos juntos , vai ficar gravado em mim pra sempre !
Quero sentir bater mais forte o coração, quando eu tocar seu corpo com as mãos. No brilho dos teus olhos encontrar a força que eu preciso pra te amar ! E deixem de que pensem e falem o que quizer de mim , o que importa é que eu , só eu sei que tudo não passa de mentiras; pessoas que insistirão em atravessar nosso caminho e acabar com a nossa história , mas não , não permita que isso aconteça amor , nada nem ninguém vai nos separar ! (L) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário