quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FRASES FRASES & FRASES :D

te desejo, completamente, e sei que não poderei ter-te totalmente como sonho.
-
Em tantas coisas eu te odeio. Me faz tão mal viver assim... Queria mesmo estar bem longe te esquecer e esquecer até quem sou e que um dia ja te amei.
-
Você tinha me conquistado já no 'Oi'
-
Eu quero sofrer, eu quero morrer de dor. Se essa for a condição da minha felicidade
-
Quero você perto de mim e agora simplesmente não consigo esconder,acho que estou me apaixonando por você
-
É dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo.
-
Você vai se arrepender, talvez não hoje, talvez não amanhã, mais em breve e pelo resto da vida
-
Se a nossa amizade era tão forte porque acabou logo quando fui embora?
-
Se eu pudesse sonhar, seria com você. E eu não me envergonharia disso
-
Eu sou do tipo que sofre em silêncio :/ 
-
Eu não serei hipócrita ao ponto de dizer que ainda nao te amo 
-
Cada palavra sua aumenta o meu nojo pela sua voz falsa 
-
Nem todos os sentimentos demostrαdos vαlem α penα
-
Bondαde é αmαr αs pessoαs mαis do que elαs merecem
-
amanhã pode ser tarde demais e eu ja não te queira mais
-
já não importa o que passou a nossa historia você enterrou
-
se você soube-se o tanto que eu chorei por você, você nunca faria isso comigo
-
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras sobre mim, eu paro de dizer verdades sobre eles
-
Não vou dizer que não viveria sem você, eu até viveria, só que não quero (: 
-
Eu te odiei tanto, só por me fazer te querer tanto       
-
Quem me dera, ao menos uma vez,que o mais simples fosse visto como o mais importante
-
O segredo da felicidade é saber cair nas tentações
-
se acha que eu irei chorar pelo seu amor se enganou completamente oque nao me falta é pretendente.
-
Para falar a verdade nem choreu simplismente me enganei com você.
-
eu te amava tanto ao ponto de acreditar em você o amor cega e de fato ele me cegou
-
a fila andou e a minha vida melhorou
-
Hoje eu sei que perde você ou não é só uma questão de tempo
-
não me deixe mudar por alguém que nao merece não me deixe mudar por você
-
a verdade é que você me deseja e sabe disso 
-
amor? oque você sente por mim! tesão? oque eu sinto por você! KKKKKKKKKK '
-
Quem mais ama é aquele que menos fala de amor
-
Chorar é diminuir a profundidade da dor
-
Agora de fato sabemos você não é minha vida e eu vivo muito bem sem você

  


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário