domingo, 5 de setembro de 2010

Enfim, criei coragem ..

Esperando um herói para me fazer esquecer de tudo aquilo que eu jurei não lembrar, você sabe de você ! E então ir em frente com um novo amor, com alguém que me trate bem. Como sou tola não ?! Eu sei não vai adiantar nada eu te excluir das minhas redes de relacionamentos se eu não te excluir da minha mente, não vai adiantar eu encontrar alguém que me ame se eu ainda gostar de você. Por isso vamos recomeçar é fácil é assim, agente esquece o passado, e depois só nos vemos quando for inevitável não se ver ! Que tal ? será melhor para mim e para você.... Ou é melhor eu te disser de uma vez o que eu tento esquecer?! Ainda lembro do nosso beijo, nunca que alguém assim como você mexeria comigo
era o que eu pensava eu estava completamente enganada só não mexeu como raptou meu coração, e o pior eu acreditei em todas as mentiras.. e as amei como se fossem a verdade, eu ja deveria saber era só mais um que ia me tapear ... Enfim. falei tudo aqui eu sei que você não lê, mas sei que sua amiga vive fuçando por aqui e que ela vai te contar ! Me desculpe tentei falar pessoalmente mas quando olho nos seus olhos as palavras não saem. então é por vez o fim !de uma vez por todas o fim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário