sábado, 4 de setembro de 2010

Não posso escolher como me sinto , mas quem dera se isso fosse possivel. Sinto saudades do teu sorriso , saudades de você dizendo que me ama , saudades do seu abraço , abraço esse que me confortava , me deixava segura. Sem você , minha vida perdeu um pouco o sentido. Sua voz me transmitia paz , suas palavras suavam de uma forma inexplicável e incomparável . Pena que todas as palavras ditas , eram em vão, os sorrisos eram os mais forçados e os abraços? Bem , esses eram por obrigação. Como eu fui me iludir assim ? Eu, que por um segundo pensei que você fosse diferente dos outros , mas não , você era apenas mais um. Eu não sei ao certo se ainda acredito no amor , ele causa ilusão nas pessoas e isso não , não é legal .E você ? Bem , em você eu não acredito mais , você vive das mentiras que eu acreditei . Agora levanto minha bandeira branca e te entrego , com um sorriso no rosto e uma lágrima escondida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário