sábado, 11 de setembro de 2010

sou muito mais

Hoje acordei com uma vontade imensa de vasculhar minhas gavetas, jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos, deixar de sofre, por coisas pequenas, com certeza não vale a pena. Te querer mal ? - Jamais, nem mesmo isso valeria a pena de mim pra você. Sou muito mais do que você merece, e muito mais do que você é. Pelo menos, eu me gosto, sabe porque? Porque tenho caráter, coisa que você não sabe o que é . Tenho sentimentos, que você não é capaz de sentir. Tenho alma, coisa que perdeu há muito tempo. Tenho respeito pelo ser humano, e você nem a menos se respeita. Acho mesmo que me magoou? Pode ter certeza que sim, mas não da maneira que pensa, mas sim por eu ter percebido, que perdi muito de mim com alguem que nunca valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário