quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FRASES FRASES & FRASES :D

Você é o único com quem eu ficaria até o final. 

Eu te amo , mas odeio mais ainda por não conseguir te odiar nem mesmo por um segundo. 

Esperei o tempo falar por mim, coisas que não sei dizer olhando pra você. ♥ 

Só eu sei como queria falar do meu amor, abertamente sim ir até o fim, só eu conheço a dor de não acreditar que mereço ser feliz. 

Platônico até pode ser, não é normal o que eu sinto por você. 

prazer em ser, totalmente o oposto de você.

Por que você insiste em dizer que ainda existe vida sem você? 

ainda me lembro, de tudo que eu quero esquecer \: 

sinceramente, você me cansa ! 

se não preciso de ti, então porque seu nome não sai da minha cabeça? 

Não importa o que eu faça, onde eu esteja, com quem eu esteja ; meu coração só quer estar contigo. 

O tempo vai gravar a tua voz ; pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar de algum motivo pra sorrir. 

não quero seu namorado , se eu quisesse já estaria com ele querida :)

E se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer.

Mas vale a pena calar o sentimento do que demonstrá-lo a quem não sabe entender!

É fácil dizer eu te amo, o difícil é amar de verdade. 

Desculpas não apagam palavras nem atos, apenas diminuem seus valores.

Não trate com prioridade , aquele que te trata por opção. 

Quem mandou eu nascer em um mundo em que sonhos são apenas sonhos.

O amor que mais dura é o não correspondido. 

Não corra atras de quem você ama, a vida lhe trará quem você merece. 

Não vou calar e ver você sofrer, no seu silêncio eu só escuto a sua dor. 

O que milhões de palavras não falam, um gesto faz. 

O seu silêncio, é um sinal que já não sou mais eu quem vai te fazer feliz. 

Eu não o amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quando estou com você .

Amor é uma das palavras mais difíceis de dizer e uma das mais fáceis de ouvir. 

O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo. 

A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. para ser popular é indispensável ser medíocre. 

Não importa aonde eu vá e não importa o que eu faça, alguma coisa me traz de volta pra você . 

Grande é o medo de te perder, tanto que eu nem posso descrever. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário