quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Alone

O frio me mata por fora, enquanto minha alma chora, não encontro rumo, apenas dor, grito para não derramar lágrimas, sofro quieta para não incomodar ninguém, sorrio quando minha vontade é chorar, já está ficando insuportável mentir, quando quero dizer quem sou, quando quero um abraço sincero e ninguém está ali, quando preciso de amor e todos esqueceram de mim, quando vejo o sol e pra mim não há claridade que apague a tristeza, quando existe um nó em minha garganta precisando falar mas não conseguindo, quando um fim no que ainda não começou não pode ser feito, quando não há borrachas que apaguem a solidão, estar sozinha em meio da multidão, sentimentos que não se vão, palavras que não acalmam a dor, um dia sem cor e o fim chegou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário