domingo, 5 de setembro de 2010

um pequeno desabafo sobre amizade .

Realmente, eu ODEIO ficar relembrando isso, mas estou passando por tempos difíceis. Mas sabe o que é realmente ruim? É passar isso tudo sozinha sabe? Bom, posso até não estar sozinha, mas é como se fosse, me sinto assim o tempo todo. A vida nem é pra ser fácil, se fosse, seria chamada de contos de fadas e não vida, fato! Mas o que é realmente difícil é não ter uma melhor amiga pra contar tudo. Tipo, eu tenho amigas, não posso negar, algumas delas até querem ser minhas melhores amigas, mas que culpa tenho eu, se meu coração não conseguiu achar a melhor amiga ainda? Todo mundo tem uma pessoa especial pra contar pra qualquer situação e eu fico aqui, só olhando, atrapalhando ou analisando as amizades de quem tem realmente uma melhor amiga ou amigo! Qual é! Qual de vocês não tem uma melhor amiga? Se não tiver, se apresente por favor, vai ser um milagre! Tudo que eu mais queria agora era uma melhor amiga pra dormir aqui em casa, que eu durma na casa dela, que me aconselhe, me escute, que eu escute, que eu ajude, que eu possa sempre contar e vice-versa, que tenha a capacidade de olhar nos meus olhos e que saiba o que eu sinto e que me entenda mais do que a mim mesma. Por que é assim que as melhores amigas são. E eu seria igualmente presente. Eu iria até o fim do mundo só pra fazer ela sorrir. E ajudaria sem pensar duas vezes, por que é isso que as melhores amigas fazem não é? E é exatamente de uma melhor amiga que eu preciso agora. Mas acho que uma verdadeira amizade a gente não busca, a gente acaba achando sem querer.
Nossa, como eu queria fazer alguém rir e acabar rindo das coisas mais toscas desse mundo. Como eu queria fazer aquelas seções de fotos como de cinema entre BFF's sabe? Mas acho que a vida é assim, a gente recebe as coisas quando a gente menos espera. A vida ensina. E ela já me ensinou a superar as coisas sozinha. Agora quero aprender a superar em conjunto, com uma 'irmã'. As pessoas que eu gosto realmente podem esperar tudo de mim. Aprenderia a voar apenas para mostrar o céu a elas. Amizade é digna de confiança, e eu preferiria morrer a dizer o segredo ou alguma coisa de alguém que confiou em mim. Amizade não se baseia em tempo. Sejam dias, anos, semanas, até uma vida. Amizade pode ter minutos, mas se for durar, vai ser pra sempre. Acabei aprendendo isso da pior forma possível :S Estarei SEMPRE lá para quem realmente precisar de mim. O que eu mais preciso agora, é de alguém que esteja lá pra quando eu precisar. Que não seja só nas tristezas. Isso... é o de menos. Mas alguém que me faça rir, alguém que me abrace, alguém que nem precise perguntar o que está acontecendo, só olhando nos meus olhos ela já sabe. Estarei esperando, superando tudo que precisar, tudo que eu precisar enfrentar, até que alguém pergunte: 'Quer ser minha melhor amiga?' Isso deve demorar um pouco, não vou mentir. Não, não estou bem. Tudo que eu faço me deixa confusa. Todo lugar que vou, é um lugar que eu não conheço. Continuarei de queixo erguido, lutando. Até aprender a escutar meu coração, e ele irá me dizer: 'Você vai ficar bem'.” Originalmente por Laura Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário