sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Listen - Beyoncé


Escute a canção aqui no meu coração
Uma melodia que eu começei mas não terminei
Escute a canção aqui no meu interior
Ela é só começo para a libertação

Oh, a hora chegou de meus sonhos serem ouvidos
Eles não serão deixados de lado e transformados
Em seus próprios, tudo porque você não vai
Escutar

Escute, estou sozinha numa encruzilhada
Não estou em casa, na minha própria casa
E eu tentei e tentei dizer o que está na minha mente
Você deveria saber que tentei

Oh, agora eu não acredito em você
Você não sabe o que estou sentindo
Eu sou mais do que aquilo que você fez de mim
Eu segui a voz que você me deu
Mas agora eu tenho que achar a minha própria

Você deveria ter escutado, há alguém aqui dentro
Alguém que pensei que tinha morrido há muito
Oh, eu estou gritando e os meus sonhos serão ouvidos
Eles não serão deixados de lado sobre palavras
Tudo porque você não vai
Escutar ♫                                                        - Tradução -

Nenhum comentário:

Postar um comentário