sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Não aguento mais

A dor voltou, quando penso que esta tudo bem alguém vem e me lembra de quem eu sou ... Ai pronto, começa a vim o ódio e o remorso, a dor ... E aquele buraco que não para de crescer e doer cada dia mais. Nessas horas me vem a vontade de morrer ... Acabar comigo mesma, aquela que insiste em aparecer naquelas piores horas. Meus olhos insistem em marejar e derramar lágrimas e mais lágrimas. Não tenho vontade de fazer mais nada e escrever me faz pensar e pensar nessas horas me faz bem. Mas ate quando vai ser assim ? Eu simplesmente me sentar na frente do computador e escrever. Um dia isso vai acabar e ai eu morrerei feliz. Porque não é isso que eu quero ? morrer. Simplesmente morrer e não precisar mais viver assim. Porque eu sei que quando eu menos esperar algo bom vai acontecer, eu vou me sentir bem e ai começa tudo de novo. Porque continuar vivendo e sofrendo assim. Ninguém me entende e nem gostam de mim. Vivo cercada de pessoas que apenas toleram a minha presença ou tem pena de mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário