sexta-feira, 3 de setembro de 2010

você foi o unico que amei

Entre todos os amores você foi o que eu realmente amei, e também aquele mais me decepcionou.
Como uma pessoa pode amar alguém tão intensamente e fazer milhares de coisas pensando só em alguém?.
futuro eu não sei se vai ser ao teu lado, mas a única coisa que sei, é que o que você fez comigo se resume em uma única coisa: COVARDIA.
Eu sei que o mundo da muitas voltas e um dia tudo isso pode voltar pra você com a mesma intensidade que está dentro de mim.
Porque nós amamos quem não merece nosso amor?
A resposta para isso é simples: Ninguém manda no nosso coração.
Acho que se eu pudesse controlar o meu coração seria mais facil, eu não sofreria tanto assim por amor.
Meu coração acelera sempre quando eu penso em você, é inevitável, e apesar de tudo o que você fez comigo, eu só consigo chegar em uma conclusão, é você que meu coração escolheu para amar, e daqui pode ter certeza que ninguém te tira.
Se for pra mim te esquecer eu irei esquecer, mas sem esforço nenhum, você saira do meu coração da mesma forma que entrou.
Você deu tantos motivos pra mim deixar de te amar, fez tanta coisa que me prejudicou e me decepcionou cada vez mais, e pq não deixei de te amar ? pq você insiste em ficar no meu coração?
Acho que antes de colocar as decepções em primeiro lugar eu coloco os momentos bons que passei ao seu lado, foram momentos inesquecíveis.
Infelizmente as coisas não são como nós queremos e muito menos no tempo que nós queremos, as coisas realmente acontecem quando tem que acontecer.
Se não estamos juntos acredito que não chegou a hora, ou Deus tirou algo bom de minhas mãos para me dar algo melhor... só que nesse momento o melhor pra mim évocê.
E se um dia você se perguntar " porque ninguém me ama de verdade? ".
Eu quero mesmo que você se lembre dessa pessoa que esteve aqui e fez tudo para te ver sorrir e fez de tudo por você e você não soube valoriza-la!
Não demore para perceber o valor das pessoas, procure não precisar perde-las para ver o valor que cada um tem. Porque se você demorar muito para acordar pode ser tarde demais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário