quinta-feira, 9 de setembro de 2010

I Never Told You - Colbie Caillat


Sinto falta daqueles olhos azuis
De como você me beija à noite
Sinto falta de como nós dormimos
É como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Sinto falta do jeito que respiramos
Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei
E agora
Eu sinto saudade de tudo em você
Não acredito que eu ainda te quero
depois de tudo que nós passamos
Sinto falta de tudo em você
Sem você
Eu vejo seus olhos azuis
Toda vez que eu fecho os meus
Você torna isso difícil de ver
Onde eu pertenço
Quando não estou à sua volta
É como se eu estivesse sozinha comigo
Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei
E agora
Eu sinto saudade de tudo em você (Mesmo que você se vá)
Não acredito que eu ainda te quero (E te amando, eu nunca devia ter ido embora)
depois de tudo que nós passamos (Eu sei que não devia ter partido)
Sinto falta de tudo em você
Sem você ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário