sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pegadas na areia

sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e atraves do céu,
passavam cenas da minha vida. Para cada cena que passava, percebi que
eram deixadas dois pares de pegadas na areia: um era meu, e outro do
Senhor. Quando a última cena passou diante de nós, olhei para tras, e
percebi que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de
pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais
dificieis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras, e
perguntei então ao Senhor:
- Senhor, uma vez que resolvi te seguir,
Tu me disseste que andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo,
notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um
par de pegadas. Não compreendo porque nas horas que eu mais precisava
de Ti, Tu me deixaste sozinho :\
o Senhor respondeu:
- Meu
querido filho, jamais te abandonaria nas horas de prova e de
sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, eram
minhas. Foi exatemente aí que eu te carreguei nos braços ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário