quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tragédia do Amor


Ela o amava muito, ele era seu tudo, seu ar até...
Então naquele momento aquela cena a magoou muito, ela sentiu seu mundo desabar sobre sua cabeça, ficou perdida, sem chão, sem saber o que fazer ou falar, a unica coisa que conseguia fazer era chorar e rezar para que aquilo era um pesadelo e que logo ela acordaria, mais infelizmente isso não aconteceu, ela não acordou, não era um pesadelo, era real, ele a estava traindo!
Quando ele a viu  tentou se explicar, mais o que poderia ser dito? ela viu, e o coração sentiu! era o fim. O menino então contou a verdade, disse que estava saindo com outra e ainda a "outra" era a Melhor Amiga da garota traida, isso a magoou mais ainda! ela foi traida pelas duas pessoas que ela mais amava na vida, isso ela não suportou e saiu correndo sem olhar para os lados nem nada... Os dois foram correndo atrás dela mais pararam quando ouviram o barulho de um onibus brecando e pessoas gritando e por fim viu ela caida no chão.
Ele não sabia o que fazer, pois ele sabia que aquilo aconteceu por causa dele mesmo, por causa da sua idiotice, da sua traição...  então Seu coração martelou uma vez, duro, espremendo duas lágrimas quentes de seus olhos.. e agora tudo havia acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário