quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lembranças de Um grande Amor

É tão difícil aceitar que tudo acabou, olhar pra trás e ver que tudo o que vivemos hoje não passam de meras lembranças. Lembranças boas, de um amor verdadeiro que de alguma forma chegou ao fim, ainda não consigo entender qual foi o verdadeiro motivo que nos levou a mudar tanto um com o outro, me lembro como se fosse ontem o nosso primeiro ‘oi’, as trocas de olhares, do nosso primeiro beijo, das conversas no celular até 3h da madrugada. Era tão bom ouvir a sua voz dizendo que me amava, que a sua vida sem mim não teria sentido algum. E hoje estamos tão distantes um do outro, nos tratando como se nada houvesse acontecido entre agente, é triste saber que um amor tão lindo como o nosso teve que acabar, porque só eu te amei de um jeito que só Deus consegue explicar. Talvez ainda ame, não como antes mais o suficiente pro meu coração bater acelerado toda vez que te ver... Mais sei que é somente carinho, e nada mais. Seguimos caminhos diferentes, encontramos novos amores, e hoje a única coisa que nos resta é a lembrança de um grande amor. :// 

Nenhum comentário:

Postar um comentário