quinta-feira, 2 de setembro de 2010

it's a new day !

Foi o pior dia, eu estava lá eu senti. Em um dia estava tudo ótimo e eu jurava que somente mais alguns dias e tudo estaria resolvido. Eu fui uma boba, eu sabia que milagres não acontecem, mais naquela hora eu acreditei. Acreditei e errei.
No dia seguinte agi pela emoção, parecia um bebê que chora quando quer sua mãe. Chorei,esperava que aquilo fosse um pesadelo, que aquilo era um pesadelo, que a qualquer momento eu acordaria... Errei de novo, aquilo era real. Muito real para uma menina de nove anos que ainda acreditava em finais felizes.
Palavras de apoio não adiantavam e abraços também não. A imagem de menina durona desabou ali, na frente de todos.
Sim, foi um dia péssimo,palavras não são capazes de explicar ... A menina mudou, aprendeu a dar valores nas pessoas e não importava o que tinha acontecido no dia anterior toda vez que ela acordava ela dizia: Hoje é um novo dia!
Esse foi o unico jeito dela superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário