quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Chega um Dia ..


Você encosta a cabeça no travesseiro e o vazio toma conta do seu mundo . As coisas andam tão diferentes de uma semana atrás . Em quem pensar ? Por quem esperar ? Tantas dúvidas , espaços (...) Tanto amor desperdiçado e você não sai da minha cabeça . Não quero voçe aqui , você não pode ficar mais que cinco minutos . Esse tempo é suficiente pra trazer à tona minhas lágrimas . Dói ! Ta machucado aqui ó . E a solidão , acaba sendo uma fraude imposta por mim mesma . Mais uma arma minha nessa luta contra eu mesma ! Porque a verdade é que eu te sinto perto o tempo todo . Sua presença não me faz mais bem . Cada vez que te vejo , morro um pouco mais . Solidão ... minha amiga companheira ! Tem sido minha companhia todos esses dias . 
Hoje , mais uma vez meus olhos lacrimejaram e meu coração chorou sua partida . O orgulho já ferido não tem ajudado em nada mais ! Tudo isso só me lembra que eu tenho um longo caminho . Marcas pra apagar , feridas pra cicatrizar e lembranças pra esquecer ! esquecer !
Uma jornada difícil , sem data marcada pra acabar , mas ... a felicidade e liberdade que eu tanto desejo hoje , esperam por mim , tenho fé . 
Outra noite , mesma solidão ...Tudo calado , lembro do seu rosto , aquele sorrisinho me faz sentir saudade . Então eu peço : - Vai embora de mim , por que você não levou tudo no dia que resolveu partir ? Queria achar em você a pessoa que eu conheci naquela noite . Queria poder olhar pra você e não sentir tanto rancor . É tão triste , pq um dia existiu amor . Dor ...essa é a palavra . Sentir sono agora seria um alívio , por algumas horas esquecer que você não vai voltar acalmaria meu coração . Noite passada sonhei com você , no sonho você dizia ainda me amar , sentir minha falta , dava bronca por tudo que eu fiz e quando ia me abraçar , acordei ! mas uma vez ... vi você indo . Você não vai ser presença aqui por muito tempo . Você já supõe que vou te esquecer . Você sabe , eu também sei . As vezes até acha que já esqueci ... pelas coisas que falei , pelas atitudes que tomei . Hoje , uso o silêncio como escudo , mas se um dia te encontrasse talvez eu te lembraria : " não é uma brincadeira , é um coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário