quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Seu cheiro em mim

  Ontem á noite, havia momentos, que eu pensei que iria chegar hoje, meu mundo iria desandar..Hoje não sei se escrevo essas palavras com certeza, mais sei que elas estão cada vez mais se multiplicando dentro de mim. Bom, NADA do que eu pensava que iria acontecer hoje, aconteceu..Você não deu notícia, e eu não sinto mais nada. Ontem fui supreendida, por um outro alguém, não digo, tão melhor quanto á ti, mais nem pior; mais que soube me fazer tão bem. Lua cheia, nós dois sentados naquele murro, me senti tão bem ao seu lado..e sinceramente, já não sei quanto tempo eu não me sentia assim..bom ainda lembro quanto tempo..é desde aquele que eu mais sofria o ano passado..Meu estômago está com um vazio, minha respiração anda mais lenta, desde ontem..Bom, cheguei em casa, fui dormir, quando senti um perfume, era o seu na minha blusa e no meu casaco; um perfume tão bom..liguei o rádio, e começei escutar músicas até pegar no sono..só pensava em ti, como se um tempo atrás tivesse voltado, mais agora com um outro alguém, e com palavras diferentes, momentos que jamais eu havera planejado. Juro, quero-te, gostei dos seus abraços, do seu jeito, de como você é..não há nada que as outras pessoas falem, ou façam, que mude isso. Quanto tempo, eu esperei por uma oportunidade assim?..não vou desperdiça-lá, e mesmo que eu não quisesse mais, acho que não ia ter muito oque fazer..Ontem fui dormir, com seu cheiro, acordei no meio da noite com seu cheiro ainda em mim, e de manhã, seu cheiro ainda estava em mim..e assim continua. Vou me entregar de coração, pode ser que não dê certo, mais está tudo tão bem..quero-te, hoje, amanhã, e depois. Ainda sinto teu cheiro no ar..


37794_1512572887995_1044570029_1461225_3792243_n_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário