sábado, 27 de novembro de 2010

Você está tão distante de mim. Tão longe do meu abraço, dos meus carinhos, das minhas incertezas, dos meus medos, da minha insegurança. Não queria que você estivesse aqui, não agora, pois estou com a minha roupa de dor, cabelo bagunçado e lágrimas nos olhos. O engraçado é que eu nunca te vi na minha vida, e sinto sua falta. Sinto falta do que nunca conheci, do que nunca pude tocar, do que nunca pude abraçar.  

          Você está tão distante de mim. Tão longe do meu abraço, dos meus carinhos, das minhas incertezas, dos meus medos, da minha insegurança. Não queria que você estivesse aqui, não agora, pois estou com a minha roupa de dor, cabelo bagunçado e lágrimas nos olhos. O engraçado é que eu nunca te vi na minha vida, e sinto sua falta. Sinto falta do que nunca conheci, do que nunca pude tocar, do que nunca pude abraçar. 

KR

Nenhum comentário:

Postar um comentário