sexta-feira, 26 de novembro de 2010

As vezes entregar o coração com toda a alma não é o suficiente pra fazer alguém feliz; eu sei que eu não posso nem sonhar em ter você, porque comigo você só poderia sofrer… por isso eu vou sair da sua vida; essa vai ser a maior prova de amor que eu posso dar à você… o mais difícil de tudo é que agora eu tenho certeza de que nada que eu fizer vai me fazer esquecer de você.
                      
“As vezes entregar o coração com toda a alma não é o suficiente pra fazer alguém feliz; eu sei que eu não posso nem sonhar em ter você, porque comigo você só poderia sofrer… por isso eu vou sair da sua vida; essa vai ser a maior prova de amor que eu posso dar à você… o mais difícil de tudo é que agora eu tenho certeza de que nada que eu fizer vai me fazer esquecer de você.”

Carta de Miguel para Mia.
Carta de Miguel para Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário