segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Querido John,

                    80100620_large_large

á tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo  começar  dizendo  que  te  amo?  Ou que  os  dias  que  passei  com  você  foram os  mais  felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos  feitos  um  para  o  outro?  Poderia  dizer  todas  essas  coisas  e  tudo  seria  verdade,  mas, enquanto  releio  estas  palavras,  a  única  coisa  que  passa  pela  minha  cabeça  é  que  queria  estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso e lusivo. No  futuro,  sei  que  vou  reviver  o  tempo  que  passamos  juntos  mil vezes.  Vou  ouvir  seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que  você  pode  imaginar.  Você  é  um  cavalheiro  raro,  John,  eu  estimo  isso  em  você.  Todo  o  tempo  em  que  estivemos  juntos,  você  nunca  me  pressionou  para  dormir  com  você,  e  eu  não posso  dizer  o  quanto  isso  significou  para  mim.  Tornou  o  que  temos  ainda  mais  especial,  e  é assim  que  eu  quero  me lembrar  para  sempre  do  período  que  passamos  juntos.  Como  uma luz  branca e pura, cuja contemplação é de tirar o fôlego. Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa  mais difícil que já fiz.  Parte de mim teme que chegue um momento no qual  você não sinta mais o mesmo  sentimento,  que  por  algum  motivo  você  esqueça  o  que  nós  compartilhamos, então  é  isso  que eu quero  fazer. Onde  quer  que você  esteja  e não  importa  o  que esteja  acontecendo  em  sua  vida, na primeira  noite  de lua  cheia  –  como na noite  em que nos  conhecemos  –  quero  que você  a  encontre  no  céu  noturno.  Quero  que  você  pense  em  mim  e  na  semana  que  partilhamos,  porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que vou fazer.  Se  não  podemos  estar  juntos,  pelo menos podemos  compartilhar  isso,  e talvez  entre  nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre Eu te amo, John Tyree, e eu vou agarrar-me à promessa que uma vez você fez para mim. Se você voltar, vou casar com você. Se você quebrar a sua promessa, vai partir meu coração.
                                                                                Com amor,
                                                                                     Savannah

Nenhum comentário:

Postar um comentário