sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu já tentei por tantas vezes, não pensar enquanto eu ficava deitada esperando o sono vir. Já tentei não acordar em meio a noite, para não pensar em você. Já tentei dizer não a mim mesma quando eu me perguntava se ainda tinha vestígios de você em mim. Já desliguei o som, quando tocava nossa música. Já rasguei inúmeras folhas na qual falava de você. Já chorei tanto, por olhar a minha vida, e ver que hoje não é como o ontem, que eu vivia a sorrir, a ter e a amar. Já parei de olhar o relógio, pois sei que você não chegará. Já pensei em voltar atrás, te dizer tudo, tudo, tudo e um pouco mais. Mas tenho medo de amar mais uma vez, e mais uma vez, eu cair ao chão, de dor, tristeza, por mais uma vez optar pela escolha errada, por mais um vez, amar quem não precisa do meu amor. Por mais uma vez, amar a pessoa errada. Já imaginei milhões de vezes, o que você está fazendo nesse momento. Já peguei folhas, escrevi, escrevi, e no final, tudo era sobre você. Já li diversos “te amo”, e nenhum era seu. Já fechei os olhos para você, e sempre te via em meio a escuridão. Já tentei amar outra pessoa. Já tirei seu nome do meu vocabulário, e nada disso adiantou. Tudo não passou de tentativas em vão para tirar você do coração. Já tentei te esquecer, mas é impossível. E por mais que eu tente, mais vou te amar, e por isso, desisto de te esquecer. E ando com metade do coração ainda te amando, e a outra aberta, para quem quiser me amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário