quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ela: não da mais para ser assim desse jeito.
Ele: desse jeito como?
Ela: ficarmos as escondidas, só quando você tem desejo.
Ele: então vamos assumir um compromisso, vamos namorar?
Ela: Não. Agora eu não quero.
Ele: por quê?
Ela: porque dessa história eu já sei o final, te dei duas chances e me deixou escapar, me iludiu com falsas promessas e agora quer voltar? Sem contar que me deixou para viver outros lances e curtir a vida numa boa, sem liga para aquela garota que um dia você disse que amou.
Ele: eu prometo dessa vez vai ser diferente. Não me deixe. EU TE AMO !
Ela: não me venha com eu prometo suas palavras já não tem o mesmo efeito sobre mim, e não vou me enganar com esseeu te amo pois você poco se importou quando me deixou e hoje não temos mais nada nos ligando um ao outro. Adeus!
[...]
E então ele descobriu que ela era única em sua vida, que outra igual não acharia, ele a queria, mas sabia que não iria mais tê-la. Pois teve suas chances e nunca a deu valor, agora ele estava sentindo na pele o que é sofrer por um amor. E ela descobriu que ele foi apenas mais uma paixão passageira, nada além disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário