quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O meu mundo só da certo Se for com você, 
pois sempre fico em 
alfa beta quando vou dormir, e ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado descobri o que é AMAR. 
                                                        Alfa Beta - Zero 21

Mas algumas coisas boas devem acabar. 
E ele disse que não sobreviveria com vidas tão diferentes. Nós não deveriamos nunca voltar, eu fingirei que estou bem e eu nunca quis ter você de volta ... eu só quis me agarrar, eu sou tão retardada e só agora eu percebo, lembre-se do tempo que compartilhamos.Você sabe que aquilo significou tudo para mim.
                                          Apple Shampoo - Blink 182  

no mais perto do céu que alcancei
mais perto de mim, que um dia já cheguei.
Só com você  meus sonhos não parecem tão em vão... E o que fazer, se é com você que tudo insiste em se encaixar. <3 
                                                  Nosso Caminho - Felipe de Vas    




Nenhum comentário:

Postar um comentário