sexta-feira, 19 de novembro de 2010

               E tudo que eu poderia te dizer agora, é que nada se compara com o tempo em que estive ao seu lado.
E tudo que eu poderia fazer agora, era te abraçar, só para ter a certeza, de que ainda me arrepio ao chegar perto de ti.
E tudo que eu queria sentir agora, era o toque dos seus lábios no meu, só para confirmar que não existe nenhum melhor que o seu.
E o motivo pelo qual eu queria sorrir, era por você dizer que me ama, mesmo longe de mim.
E o motivo pelo qual eu poderia até chorar, era se você, resolvesse mais uma vez, dizer que acabou.
Quando na verdade, tudo que eu preciso, exatamente agora, é simplesmente de um olhar seu. Não importa como seja, só quero que olhe para mim, e veja, através de meus olhos, que o que eu venho sentindo por você, ainda não teve um fim.
- Nárria Blanco


E tudo que eu poderia te dizer agora, é que nada se compara com o tempo em que estive ao seu lado.E tudo que eu poderia fazer agora, era te abraçar, só para ter a certeza, de que ainda me arrepio ao chegar perto de ti.E tudo que eu queria sentir agora, era o toque dos seus lábios no meu, só para confirmar que não existe nenhum melhor que o seu.E o motivo pelo qual eu queria sorrir, era por você dizer que me ama, mesmo longe de mim.E o motivo pelo qual eu poderia até chorar, era se você, resolvesse mais uma vez, dizer que acabou.Quando na verdade, tudo que eu preciso, exatamente agora, é simplesmente de um olhar seu. Não importa como seja, só quero que olhe para mim, e veja, através de meus olhos, que o que eu venho sentindo por você, ainda não teve um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário